Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Monster Hunter World está inundando jogadores do Steam com notificações

A versão PC de Monster Hunter World chegou ao Steam com alguns problemas de conexão e um desempenho que não agradou todos os consumidores. No entanto, enquanto essas questões ficaram limitadas a quem adquiriu o jogo, ao menos um problema do jogo pode estar atrapalhando a vida de todos que jogam na plataforma.

Imagem

Relatos indicam que o game da Capcom está confundindo o sistema de notificações do Steam, que alerta sobre o início de uma sessão a cada 30 segundos, aproximadamente. Normalmente, a plataforma deveria avisar seus amigos somente quando você inicia o game, não quando você já está em meio a uma partida que dura horas — e nunca de forma contínua, como o que está acontecendo.

A solução, no momento, é configurar seu Steam para que ele não exiba nenhuma notificação do tipo — o que vai afetar mesmo quem não está jogando Monster Hunter World. Até o momento a desenvolvedora do jogo não se pronunciou sobre o assunto, e fica a esperança de quem um patch corrigindo o problema seja lançado em breve.

Fonte: Voxel

Comentários

16 Ago, 2018 - 19:25

Comentários