Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Jogos mais aguardados do 2º semestre de 2018!

Tem muito jogo bom vindo por ai!

O segundo semestre de 2018, nos mundo dos videogames, segue a todo vapor com muitos grandes títulos a serem lançados ao longo das próximas semanas, até o final do ano. Os títulos são variados e estão aí para agradar todos os gostos, idades e gêneros.

A lista a seguir, portanto, reúne os 10 jogos mais esperados do 2º semestre de 2018. Mas antes de prosseguirmos, vale ressaltar que expansões infelizmente ficaram de fora, então não espere ver a DLC Forsaken de Destiny 2 por aqui, tampouco o Encore de Sonic Mania.

Coletâneas idem. Acabou pra você Mega Man X Legacy Collection! Além disso, games que não possuem data de lançamento definida não foram selecionados, como é o caso de Travis Strikes Again: No More Heroes, Dreams, Darksiders 3, Ace Combat 7: Skies Unknown e principalmente Bloodstained: Ritual of the Night.

Imagem

Assassin’s Creed Odyssey

O novo game de assassinos da Ubisoft foi anunciado menos de um ano depois de Origins ter chegado ao mercado. A revelação aconteceu na E3 desse ano e, mesmo parecendo cedo demais para um novo jogo da série, o título pareceu chamar a atenção por se passar em plena guerra entre Atenas e Esparta.

Os protagonistas, inclusive, são descendentes de Leônidas, herdando sua lança cheia de habilidades especiais. Por sinal, será possível escolher entre uma mulher ou um homem para a jogatina, e as mecânicas estão bem mais focadas em elementos clássicos de RPG, tais como armaduras com habilidades especiais, árvores de habilidades distintas para diferentes classes e diálogos com opção de resposta que podem mudar o curso da história.

As batalhas navais também serão uma parte importante da narrativa, e é esperada a aparição de filósofos históricos, tais como Sócrates. O jogo será lançado em 8 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4 totalmente localizado em português.

Imagem

Mega Man 11

Mega Man é Mega Man. O velho robozinho de ferro, fogo e puro aço está de volta e, embora sua fórmula seja praticamente a mesma desde sempre, o novo jogo celebra 30 anos de existência da franquia e, portanto, promete algumas novidades.

A maior delas é o sistema Double Gear, que garantirá duas habilidades únicas a Mega Man: a Speed Gear poderá diminuir a passagem do tempo, quase como um efeito bullet time; e o Power Gear irá maximizar o dano das armas utilizadas pelo robozinho azul.

Quando Mega Man estiver com a energia baixa, ele poderá usar o Double Gear em sua magnitude para liberar um poder especial, usado apenas uma vez e que deixará o robozinho azul vulnerável após isso.

Mega Man 11 será lançado em 2 de outubro para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch.



Pokémon: Let’s Go

O próximo jogo da franquia de monstrinhos de bolso promete bastante, em especial porque será integrado ao fenômeno Pokémon Go. Tanto a versão Eeve quanto a versão Pikachu de Pokémon: Let’s Go poderá ser jogada em modo cooperativo para até duas pessoas e os Pokémon capturados no game mobile podem ser transferidos para o título de Switch.

Pokémon: Let’s Go ainda terá suporte ao acessório Pokéball Plus, uma pokébola que poderá servir como joystick no lugar dos Joy-Cons. O controle alternativo conta também com luzes e sons únicos para cada Pokémon que for capturado na jogatina, o que aumentará a imersão, fazendo parecer que dentro há um Pokémon de verdade.

Pokémon: Let’s Go Pikachu e Pokémon: Let’s Go Eeve chegam em 16 de novembro para Nintendo Switch. Vale ressaltar que, ao adquirir a Pokéball Plus, os jogadores conseguem um Mew, pois o Pokémon vem dentro do acessório como um brinde.



Shadow of the Tomb Raider

O próximo capítulo das aventuras de Lara Croft promete ser o mais sombrio de sua saga. Em Shadow of the Tomb Raider, veremos a arqueóloga em uma expedição para a América do Sul em busca de uma relíquia Maia que, possivelmente, lhe revelará algumas informações sobre seu pai.

Além disso, a heroína enfrentará novamente a Trinity, uma organização que também coleta artefatos. Porém, eles querem colocar as mãos nessa relíquia Maia para fins obscuros e, para salvar o mundo, Lady Croft deverá detê-los, custe o que custar. Shadow of the Tomb Raider chega em 14 de setembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Imagem

Battlefield V

Mais um Battlefield, mais um game sobre a Segunda Guerra, sim e sim. Todavia, a franquia, como sempre, aposta em seu modo história. E, aqui, esse aspecto chama a atenção por mostrar esse importante acontecimento histórico de um jeito diferente: com uma personagem feminina aparentemente judia estampando a capa do jogo.

O título permitirá ainda a personalização de soldados, veículos e armas para garantir uma experiência única a cada jogador. Além disso, não haverá season pass para Battlefield V, o que significa que todo o conteúdo adicional poderá ser baixado gratuitamente pelos jogadores. O game chega em 19 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.



Spider-Man

O cabeça de teia está de volta ao mundo dos videogames com uma aventura solo e repleta de figurinhas carimbadas de suas mais conhecidas histórias. O jogo será exclusivo para PlayStation 4 e traz Peter Parker em uma história totalmente nova explorando a cidade de Nova Iorque em um mapa aberto e combatendo bandidos aqui e acolá.

O herói está prestes a se formar na faculdade e o game promete levar em conta esses aspectos da vida dele, enquanto ele lidar com ameaças poderosas como o Rei do Crime, Senhor Negativo, dentre outros. No game, será possível vestir diversos trajes clássicos do Homem-Aranha. O título chega em 7 de setembro.

Imagem

Yakuza 2 Kiwami

Depois do sucesso dos últimos Yakuza fora do Japão, a Sega finalmente entendeu que a franquia também é apreciada no ocidente e resolveu, não apenas relançar os jogos principais da série, como também reformular os primeiros jogos, lançando enfim as versões Kiwami, cuja tradução seria algo como "extremo".

O Kiwami do primeiro Yakuza já foi lançado no último ano e fez sucesso, e agora o segundo título da franquia principal é esperado; ainda mais agora que a Sega acertou a mão no motor gráfico Dragon, criado exclusivamente para os jogos dessa série. As mecânicas de combate também foram aprimoradas com o feedback dos últimos títulos, o que torna Yakuza Kiwami 2 no mínimo promissor.

Yakuza 2 Kiwami será lançado em 28 de agosto no ocidente.

Imagem

Life Is Strange 2

Outra continuação bastante aguardada. Muito pouco se sabe sobre o game ainda, exceto que um prequel já está disponível com o título de As Aventuras Iradas de Captain Spirit. Life is Strange 2 chega ainda esse ano, com o primeiro episódio previsto para 27 de setembro no PC, Xbox One e PlayStation 4. Já sabe o que esperar desse jogo? Comente aí suas expectativas!

Imagem

Super Smash Bros. Ultimate

Talvez esse seja o jogo da série com o maior número de personagens jogáveis – mais de 60 e contando! E isso não é ruim como faz parecer, pois a povoada quantidade aumenta a diversidade e, por tabela, a diversão do jogo. Além disso, a Nintendo possivelmente revelará ainda mais personagens para o rol de lutadores de Super Smash Bros., então o número de combatentes deverá se expandir.

Além dos rostos conhecidos, o jogo parece trazer muitas mecânicas também conhecidas de volta, bem como assistentes que prometem infernizar os oponentes, além de tornar o campo de batalha ainda mais povoado e confuso.

O game será lançado em 7 de dezembro para Nintendo Switch.



Red Dead Redemption 2

Depois do aclamado Rede Dead Redemption lançado em 2010, os fãs aguardam por essa continuação há anos. A família Marston ainda tem muito a contar e, felizmente, a Rockstar parece firme em lançar essa querida e esperada continuação em 26 de outubro.

Isso porque houve diversos adiamentos para o lançamento do jogo nos últimos tempos. Porém, com anúncios aparecendo na cidade de Nova Iorque nesta semana, contando com pôsteres divulgando os personagens e os dizeres "foras da lei para a vida toda"; estão começando a provar o contrário – que permaneça assim.

Red Dead Redemption será lançado para Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

15 Ago, 2018 - 19:15

Comentários