Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

John Wick 3: Imagem inédita mostra reencontro de velhos amigos

Foi divulgada uma imagem inédita de 'John Wick 3', que mostra o retorno de Winston (Ian McShane) e Charon (Laurence Fishburne). Confira:

Imagem

Em uma nova entrevista ao Coming Soon, Keanu Reeves oficializou o título oficial do terceiro filme: 'John Wick: Parabellum', que vem do latim e significa algo como "Prepare-se para a guerra".

Além disso, novas imagens das filmagens foram reveladas. Nelas, temos Keanu Reeves montando em um cavalo, no que parece ser parte de uma cena de fuga que acontece em Nova York. Confira:



O capítulo três chega aos cinemas em 17 de maio de 2019 e conta com o retorno de Chad Stahelski como diretor.

Confira algumas fotos:

Imagem



Neste Capítulo 3, John Wick está foragido por duas razões: ele é caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar a regra principal, que foi tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que deu a ordem para o contrato. John já deveria ter sido executado, exceto pelo fato de que o gerente do hotel, Winston, lhe concedeu uma hora de vantagem antes de ser morto. Sua associação foi revogada, ele foi banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John usará a indústria de serviços para se manter vivo, enquanto luta para sair vivo de Nova York.

O terceiro filme da franquia estreia no dia 17 de maio de 2019.

Dirigido por Chad Stahelski, que comandou os dois anteriores, o filme terá retorno de Keanu Reeves como protagonista. Halle Berry, Common, John Leguizamo, Laurence Fishburne, Ian McShane , Mark Dacascos e Hiroyuki Sanada completam o elenco.

Fonte: Cinepop

Comentários

14 Ago, 2018 - 23:49

Comentários