Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Westworld – Terceira temporada passará por uma mudança drástica!

Em Westworld já estamos mais do que acostumados com as reviravoltas na narrativa e os plot twists, mas parece que estamos nos preparando para mudanças ainda maiores. Os produtores executivos e showrunners Jonatham Nolan e Lisa Joy falaram, em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, sobre o que podemos esperar da terceira temporada da série.

Como vocês lembram, a segunda temporada termina com Dolores e alguns outros anfitriões chegando ao mundo real, o que com toda certeza deve trazer complicações interessantes para a trama. Os produtores explicaram isso:

"Eu acho que é uma mudança radical," explicou Nolan. "O que é interessante sobre esses personagens é que eles não são humanos. Como foi dito na série, humanos ligados aos mesmos ciclos que os anfitriões estão, em maneiras ainda menores. Você não pode esperar que personagens humanos resistam e sobrevivam ao tipo de história que estamos contando. Os anfitriões possuem uma versão diferente de mortalidade, uma perspectiva diferente. Eu penso que claramente com a Dolores, conforme ela sai [do parque], existe uma visão mais ampla, um conjunto de objetivos mais amplos. Eles são existenciais, eles abrangem eras. E isso é um nível de história fascinante para nos envolvermos."


"Realmente parece como um outro piloto," adicionou Joy, se referindo ao primeiro episódio de uma série, que é chamado de piloto, por se tratar de algo novo e arriscado que precisa ser aprovado pela emissora.

"É, e isso é assustador e animador na mesma escala," completou Nolan. "Eu só estou encantado que nós podemos ter esse grupo incrível no qual estamos trabalhando o que construímos."

E ai, estão prontos para essas mudanças?

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

14 Ago, 2018 - 23:33

Comentários