Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Deadpool 2: Polêmica cena pós-créditos do bebê Hitler é divulgada

"Existe uma linha que não podemos cruzar"

Originalmente, Deadpool 2 teria quatro cenas pós-créditos. No entanto, uma delas foi cortada da edição final por ser considerada "polêmica" demais até para os padrões do irreverente mercenário tagarela. E agora finalmente podemos assistir ao momento, que foi divulgado na internet pelo canal We Got This Covered.

No vídeo, Wade volta no tempo e se encontra com Adolf Hitler ainda bebê. O anti-herói resolve matá-lo para evitar milhões de mortes no futuro. Deadpool diz que não é capaz de fazer aquilo e que irá chamar Cable para o serviço, já que ele "adora matar criancinhas". Assista abaixo:



"Nós somos Deadpool, mas existe uma linha que não podemos cruzar", disse Paul Wernick, um dos roteiristas do longa. "Claro, é o Hitler, mas ainda assim é um bebê. É bem estranho assistir aquilo" (via ComicBook).

Um terceiro filme de Deadpool ainda é incerto. Enquanto o próprio Ryan Reynolds acha que ele não será produzido, Morena Baccarin, atriz brasileira que interpreta Vanessa, o par romântico do anti-herói, disse que uma continuação não deve ser descartada.

Fonte: Br/Ign

Comentários

09 Ago, 2018 - 17:09

Comentários