Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game of Thrones: Dois personagens, na verdade, parecem não ter morrido

O final da sétima temporada te deixou confuso?

O último episódio da sétima temporada de Game of Thrones deixou muitos fãs incertos a respeito do destino de dois personagens -- no entanto, a HBO pode ter confirmado a sobrevivência de ambos sem querer.

Imagem

Atenção: Este texto contém spoilers.

Uma das últimas cenas do episódio final da sétima temporada de Game of Thrones colocou Tormund Giantsbane (Kristofer Hivju) e Beric Dondarrion (Richard Dormer) no topo da Muralha enquanto ela era devastada pelo Rei da Noite e por uma versão zumbi de Viserion. Desde então, não se sabe o que aconteceu com ambos.

No entanto, os fãs podem resolver este mistério agora. Como a HBO submeteu alguns dos episódios da sétima temporada para concorrerem ao Emmy, os roteiros destes capítulos -- inclusive o último -- estão disponíveis online e oferece indícios de que Tormund e Beric fugiram do ataque. Confira abaixo:

Tormund e Beric lideram seus companheiros selvagens pelas escadas fincadas no gelo -- Eastwatch possui uma escada em ziguezague gigante em vez de um elevador como o de Castle Black. Eles correm desesperados por suas vidas e desaparecem de vista.


Com base no trecho acima, o que você acha que aconteceu com eles?

Fonte: Br/Ign

Comentários

09 Ago, 2018 - 13:14

Comentários