Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

FIFA 19 terá opções de partida sem faltas e somente gols bonitos

FIFA 19 deve trazer algumas mudanças bastante interessantes no seu gameplay. O jogo, que será lançado para PC, Xbox One, PS4, PS3, Xbox 360 e Nintendo Switch no dia 28 de setembro, virá com algo pedido por fãs da franquia há muito tempo. Só que a EA Sports também preparou algumas surpresas, na forma de modos de jogo diferentes para amistosos, que incluem partidas sem juiz ou que apenas os gols mais bonitos são validados.

A EA anunciou que os jogadores poderão escolher entre vários novos modos quando participarem de amistosos. Além das habituais partidas com times e seleções, os jogadores poderão participar de um modo "mata mata", em que a cada gol, um jogador do time adversário perde um jogador. Ganha quem marcar 5 gols mais rápido.

Imagem

Outro modo tira o juiz e bandeirinhas do jogo, deixando que o caos tome conta, já que você pode fazer faltas, jogadas em impedimento, entre outras que interromperiam normalmente o jogo, e seguir como se nada tivesse acontecido. Existirá um modo em que apenas gols feitos de cabeça, voleio ou bicicleta serão contabilizados, algo que parece divertido, mas pode ser extremamente difícil.

Esses modos tentam dar novo fôlego ao game, que trará melhorias gráficas e no gameplay, além da licença da Champions League e o capítulo final do modo A Jornada.

Fonte: Techtudo

Comentários

08 Ago, 2018 - 14:03

Comentários