Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Presidente da CW revela motivos para desistir de spin-offs de Supernatural

A CW tentou em duas ocasiões fazer spin-offs de Supernatural, mas as séries acabaram não fazendo o sucesso esperado e acabaram sendo canceladas. Durante o press tour da Television Critics Association, Mark Pedowitz, presidente do canal, falou sobre o cancelamento:

Nós estávamos muito felizes com as mulheres que fizeram o spin-off Wayward Sisters. Nós só tínhamos um certo número de vagas, e não chegou lá. Se [os produtores] tiverem uma boa ideia que eles quiserem levar para a frente, nós estamos dispostos a ouvir.


Entretanto, Pedowitz sabe que muito do sucesso de Supernatural se deve à química dos protagonistas:

É uma grande franquia, [mas] Supernatural pode ser apenas Jared [Padalecki] e Jensen [Ackles], pode não existir uma franquia além disso.


A proposta de Wayward Sisters era ter um clima similar a Supernatural, mas com protagonistas femininas e histórias diferentes no mesmo mundo. Já Bloodlines tentou uma abordagem inspirada em Romeu e Julieta. Nenhum dos spin-offs conseguiu conquistar o público.

A 14ª temporada de Supernatural estreia em 11 de outubro nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil não foi anunciada.

Detalhes da trama dos novos episódios da série não foram revelados por enquanto. Jensen Ackles (Dean), Jared Padalecki (Sam) e Misha Collins (Castiel) estão confirmados.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

06 Ago, 2018 - 19:34

Comentários