Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

FIFA 19 terá modo sem árbitro para apitar os jogos

Dá carrim não, mano...

Sem faltas ou impedimentos: em clima de "salve-se quem puder", os jogadores de FIFA 19 poderão jogar um modo sem árbitro para apitar as tradicionais infrações de um jogo habitual de futebol.

Graças ao inédito sistema personalizável mais amplo em amistosos, será possível customizar as partidas de acordo com a criatividade de cada um. Desse modo, poderemos enfrentar verdadeiras batalhas em campo, com carrinhos desenfreados, pois a punição com cartão amarelo ou vermelho será inexistente (via EuroGamer).

Vale ressaltar que nos títulos anteriores de FIFA é possível desativar impedimento, cartões, lesões e toque de mão em jogos amistosos. No entanto, a grande diferença no novo game são mais opções de personalização, como por exemplo, permitir apenas gols de voleio ou de cabeça.

Recentemente, a EA Sports anunciou que FIFA 19 terá o inédito Survival Mode, muito parecido com o Last Man Standing, um velho conhecido dos fãs de FIFA Street (2012). A novidade consiste em perder um dos jogadores de campo a cada gol marcado. Por exemplo, se o seu adversário marcar um gol, o time inimigo perde um jogador. Caso você goleie, você perderá um dos integrantes da equipe.

Narrado mais uma vez por Tiago Leifert e Caio Ribeiro, FIFA 19 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 28 de setembro e terá o retorno da UEFA Champions League. O game contará com diversas novidades aplicadas á jogabilidade, como passes ou jogadas de corpo.

Fonte: Br/Ign

Comentários

06 Ago, 2018 - 19:32

Comentários