Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Não existiria Devil May Cry 5 se não fosse pelos fãs, diz diretor de marketing da Capcom

Em entrevista para o GamesIndustry.biz, Antoine Molant, diretor de marketing da Capcom, falou que Devil May Cry 5 não existiria sem fãs da franquia, que pediram incessavelmente por um novo jogo da franquia.

O último jogo foi muito bom, mas tivemos algumas críticas porque não era uma sequência direta. Por causa disso, a equipe de desenvolvedores se perguntaram: "Para onde vamos agora?". E todos sabem que a comunidade [de fãs] queria que Devil May Cry 5 fosse mais próximo os três primeiros jogos da franquia. E então, nasceu o projeto. […] Nós podemos debater se o gênero continua o mesmo… mas é difícil afirmar. O projeto aconteceu por causa dos pedidos dos fãs.


Devil May Cry 5 se passa muitos anos depois da última aventura, e o diretor Hideaki Itsuno retorna para concluir a saga dos Filhos de Sparda. Durante anos, os demônios ficaram adormecidos, mas as sementes de uma "árvore demoníaca" iniciaram uma onda de invasões. Nero decide investigar como a nova invasão começou, mas perde seu braço demoníaco. Junto de uma nova parceira chamada Nico, eles investigaram o desconhecido e procurarão por Dante. E você poderá curtir a história em português!

O título foi criado no motor gráfico RE Engine, usado em Resident Evil VII. Três personagens estarão jogáveis, mas por ora, só Nero está confirmado.

Devil May Cry 5 chega em 2019.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

06 Ago, 2018 - 19:27

Comentários