Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fracasso a vista? Beta privado de Black Ops 4 não surpreende

O beta de Call of Duty: Black Ops 4 chegou ao fim depois de quatro dias disponível no PlayStation 4, a primeira plataforma a receber esta versão experimental que permitia experimentar diversos mapas, especialistas e modos.

Para a maioria dos consumidores o beta privado representa o primeiro contacto com Black Ops 4, no entanto, na E3 2018 já tínhamos tido acesso a uma versão semelhante em que pudemos experimentar os modos de 5 vs 5.

Tal como já tínhamos apontado no nosso preview da E3 2018, Black Ops 4 aposta na mesma fórmula de Black Ops 3. O jogo anterior da Treyarch gozou de uma grande popularidade entre os fãs da série e a experiência que temos no novo jogo não se desvia daquilo que já tinha sido feito antes.

Há claro algumas diferenças, como a substituição da regeneração automática de vida por uma mecânica manual, que obriga a abrandar o ritmo da jogabilidade para que possas recuperar antes de avançar para o próximo confronto.

A maior novidade de Black Ops 4 será o modo Blackout (o modo Battle Royale), reservado para um beto separado que decorrerá em setembro. Mas até agora, do que jogamos de Black Ops 4, não houve nada surpreendente.

No vídeo podes conferir as nossas impressões e gameplay do beta privado que decorreu no PlayStation 4.



Fonte: Eurogamer

Comentários

06 Ago, 2018 - 19:15

Comentários