Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Turma da Mônica - Laços finaliza as gravações e já tem data de estreia

O diretor Daniel Rezende anunciou o fim das gravações de "Turma da Mônica – Laços" nesta semana. O filme, que vai contar as aventuras da turminha na busca por Floquinho, o cachorro do Cebolinha, também já tem uma data definida para estrear nas telonas.

"Mais uma imagem de 'Turma da Mônica – Laços' pra celebrar o final das filmagens", comemorou o diretor nesta quinta-feira (2) em sua conta no Instagram. Nela, os quatro protagonistas aparecem andando de bicicleta na Praça Pedro Sanches, em Poços de Caldas (MG).

Imagem

Na imagem anterior, Rezende personalizou a legenda ao "estilo Cebolinha" de falar. "Com essa linda foto de equipe comemolamos o télmino das filmagens de 'Tulma da Mônica – Laços'. Obligado equipe, plodução, elenco e um beijo enolme plo Maulício de Sousa", escreveu.

Imagem

O longa é uma adaptação da graphic novel de mesmo nome de Vitor e Lu Cafaggi, através de uma parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a produtora Quintal Digital. Giulia Benitte, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira são os protagonistas, como Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, respectivamente. Além deles, também estão no elenco Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Rodrigo Santoro e Ravel Cabral. O filme estreia no dia 27 de junho de 2019.

Fonte: Metrojornal

Comentários

02 Ago, 2018 - 17:19

Comentários