Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel vs Capcom: Infinite pode ganhar uma nova versão [RUMOR]

Mesmo se tratando de algo tão distante, uma nova versão de Marvel vs Capcom: Infinite seria incrível.

Alguns rumores andam ganhando força no que diz respeito a sobrevida, ou até mesmo o ressurgimento de Marvel vs Capcom: Infinite. Sobretudo, a Capcom estaria supostamente trabalhando em um "upgrade" para o game. Essa versão seria denominada Infinite Uncanny Edition. Mas seria realmente possível ainda haver esperança para o título depois de todos os problemas que teve desde o seu lançamento?

Segundo o site Comicbook, há no mínimo três motivos para a Capcom trazer a franquia de volta a ativa.

  1. Primeiro: A falta de games desenvolvidos pela empresa a serem lançados até o final deste ano. Games como Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5 não estão previstos para antes de 2019. Um relançamento de uma versão melhorada seria uma boa opção para cobrir essa lacuna.
  2. Segundo: Além disso, a Razer recentemente anunciou um novo controle arcade versão Marvel vs. Capcom: Infinite a ser lançado próximo ao final do ano. Por que a Razer traria uma nova versão de controle de um jogo tachado como "morto"?
  3. Terceiro: A consolidada fusão entre Disney e Fox, o que permitiria o uso de franquias como os queridos X-Men, que sempre estiveram presentes nas franquias de Marvel vs Capcom, pela Disney.
  4. E aqui vai um quarto motivo de minha parte, a Capcom Pro Tour. Seria o evento ideal para o anúncio e um "ressurgimento" da franquia. Fora isso, apenas o que teríamos, além do anúncio de mais roupas e cenários para Street Fighter V, seria um trailer de Sagat. Isso se a Capcom não fizer exatamente como no último ano, anunciando os 6 próximos personagens DLC do game.


Afinal, será que Marvel vs Capcom: Infinite pode voltar?

Em suma, avaliando a atual situação de Marvel vs Capcom Infinite, onde o game não ganha investimento da própria desenvolvedora, assim como está de lado em torneios de grande nome, como a EVO, consideramos bem difícil dos rumores serem verdadeiros. Isso sem mencionar Dragon Ball FighterZ, que preencheu, de certa maneira, o espaço antes ocupado por Marvel vs Capcom. Entretanto, fica a expectativa de que estejamos enganados, e de que o game volte repaginado com um visual estilo ao do vídeo abaixo.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

30 Jul, 2018 - 19:34

Comentários