Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

FALLOUT: JOGADOR CONCLUI OS 5 PRINCIPAIS GAMES DA SÉRIE EM 90 MINUTOS

O speedrunner tomatoanus, conhecido pelo quadro "Any% Main Series" de seu canal no YouTube, finalizou os cinco principais games da série Fallout -- portanto, Fallout, Fallout 2, Fallout 3, Fallout: New Vegas e Fallout 4 -- em noventa minutos.

Como costuma acontecer com séries de RPG, qualquer Fallout leva horas para ser finalizado, pelo menos entre os jogadores comuns ou entre quem realmente quer explorar cada detalhe dos mundos que conhecemos em cada um dos games.

No entanto, de acordo com o Kotaku UK, o speedrunner conseguiu chegar ao final de cada um dos games utilizando todos os atalhos possíveis e também alguns glitches que facilitaram a progressão.

Confira o vídeo abaixo:



O primeiro Fallout foi finalizado em apenas 5 minutos. Já nos casos de Fallout 2 e Fallout 3, o tempo foi três vezes maior -- cada um levou quinze minutos para ser concluído.

Fallout 4, o maior game da franquia em termos de duração, foi o que deu mais trabalho. Conforme vemos no vídeo acima, apesar de todos os outros títulos terem sido finalizados em menos de 20 minutos, Fallout 4 levou 42 minutos e 54 segundos.

Para sermos mais exatos, a série Fallout inteira -- desconsiderando, claro, Fallout 76, cujo lançamento está previsto para 14 de novembro -- foi concluída em precisamente uma hora, 29 minutos e 17 segundos.

Fonte: Br/Ign

Comentários

28 Jul, 2018 - 22:27

Comentários