Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Confira o primeiro trailer da sequência

Trailer da sequência de Godzilla finalmente é liberado

Imagem

A Warner Bros Pictures trouxe muitas novidades para o painel na San Diego Comic-Con 2018. Uma delas foi a revelação do trailer oficial de Godzilla 2: Rei dos Monstros, que surpreendeu a todos por mostrar cenas apocalípticas onde os gigantes monstros que protegem o planeta ressurgem.

No vídeo podemos ver que os monstros Rodan, Mothra e Ghidorah estarão presentes para enfrentar o rei dos monstros Godzilla.

Confira o trailer:



Sinopse:

O novo filme mostrará a agência Monarch, a medida que seus membros enfrentam monstros de proporções divinas como Godzilla, que enfrentará Mothra, Rodan e seu nêmesis final, o Rei de três cabeças Ghidorah. Quando essas super-espécies ancestrais, consideradas mitos, se erguem novamente, todas buscam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em cheque.

A produção segue pelo estúdio Legendary e conta com direção de Michael Dougherty (Krampus e Contos do Dia das Bruxas). No elenco temos grandes nomes como Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Charles Dance, Kyle Chandler entre outros.

Godzilla 2: Rei dos Monstros tem estreia prevista para maio de 2019.

Fonte: Trecobox

Comentários

21 Jul, 2018 - 21:27

Comentários