Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Shazam ganha trailer cômico e empolga o público na Comic-Con

Zachary Levi surge como o irreverente Shazam! em primeiro trailer do longa

Durante o painel da Warner Bros Pictures muitos trailers inéditos foram exibidos. Um dos mais aguardados foi o do vindouro Shazam!, o próximo super herói da DC a ganhar sua versão nas telonas.

O trailer exibido foi recheado de humor e de muitas referências, além de destacar símbolos e nomes de outros heróis do universo DC. A plateia presente na San Diego Comic-Con 2018 foi ao delírio e deu boas risadas com o vídeo.

Confira abaixo:



Sinopse:

Todos temos um super-herói dentro de nós; só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida. No caso de Billy Batson, basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto Shazam, cortesia de um antigo mago. Um menino em sua essência – dentro de um corpo sarado, como o de um deus – Shazam se esbalda nesta versão adulta dele mesmo fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele é capaz de voar? Tem visão de raio-X? Consegue soltar raios pelas mãos? Pode perder a prova de estudos sociais? Shazam começa a testar os limites de suas habilidades com a despreocupação típica de uma criança. Contudo, ele precisará dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana.

Interpretado por Zachary Levi, o herói representa o apelo cômico dentro do universo dos quadrinhos da DC. Não é o mesmo humor negro de Deadpool da Marvel, mas garante boas risadas.

O longa conta com a direção de David F. Sandberg (Annabelle 2) e um elenco formado por nomes como Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Mark Strong, Grace Fulton, Faithe Herman, Cooper Andrews, Djimon Hounsou entre outros.

Shazam! tem estreia programada para o dia 4 de abril de 2019.

Fonte: Trecobox

Comentários

21 Jul, 2018 - 21:26

Comentários