Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

JURASSIC WORLD EVOLUTION ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE CÓPIAS VENDIDAS

O game Jurassic World Evolution ultrapassou a marca de 1 milhão de vendas em cópias físicas e digitais em apenas cinco semanas.

"Estamos realmente satisfeitos com Jurassic World Evolution e por termos alcançado 1 milhão de vendas tão rápido", revelou David Braben, CEO da desenvolvedora Frontier.

"Não há dúvidas de que o início das vendas foi beneficiado pela expectativa mundial criada em cima do lançamento do filme, mas é a qualidade do game que realmente importa e acredito que nosso time fez um trabalho incrível ao criar um jogo que está sendo desfrutado por um grande número de jogadores pelo mundo", concluiu.

A versão digital do game foi lançada no dia 12 de junho, enquanto as cópias físicas chegaram às lojas no dia 3 de julho.

Bryce Dallas Howard e BD Wong, astros de Jurassic World, emprestaram suas vozes ao jogo, reprisando os papeis de Claire Dearing e Dr. Henry Wu, respectivamente. Jeff Goldblum, que também teve participação como o Dr. Ian Malcolm, disse que o game "é um 10 de 10 na escala Goldblum".

No review de Jurassic World: Reino Ameaçado do IGN Brasil, dizemos que os efeitos visuais e práticos estão mais caprichados do que nunca em um filme mais sombrio e puxado ao terror, mas que insiste em roteiros muito parecidos com os longas anteriores.

Fonte: Br/Ign

Comentários

20 Jul, 2018 - 13:36

Comentários