Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alan Wake 2? Quantum Break 2? Remedy insinua continuação de histórias

Remedy, onde estão as sequências de grandes obras que você trouxe para esse mundão? Ainda não existe a menor pista de Quantum Break 2, tampouco de Alan Wake 2, mas, em entrevista ao site GamesIndustry, o CEO da Remedy, Tero Virtala, proferiu algumas palavras promissoras – ainda que em tom sugestivo – sobre possíveis continuações.

"Podemos criar excelentes jogos, mas os tipos de jogos que fazemos, com mundo e personagens imersivos, histórias memoráveis...é como construir blocos num negócio de entretenimento para franquias que podem viver por muito tempo. E agora, pela segunda vez numa posição em que fizemos toda a base e não havia a possibilidade de continuar essas histórias... Não queremos passar por isso novamente", declarou o executivo.

"Sempre aprendemos em todos os aspectos, definitivamente no lado criativo. Mas talvez as maiores lições tenham sido no lado dos negócios e da produção", pontuou.

Essa não é a primeira vez que a Remedy faz esse tipo de insinuação. Sam Lake, diretor-criativo do estúdio, disse, em diversas ocasiões, que a equipe está ciente da importância de Alan Wake e gostaria, sim, de revisitar a franquia. Mas isso, de acordo com ele, somente no "momento certo".

Portanto, seguimos aguardando.

Fonte: Voxel

Comentários

17 Jul, 2018 - 16:20

Comentários