Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jade Raymond está “surpreendida” com o sucesso de Assassin's Creed ao longo desta década

Contudo, uma trilogia esteve planeada desde o início.

Jade Raymond, produtora de Assassin's Creed, admitiu que ainda está surpreendida pelo sucesso que a série continua a ter.

Imagem

Em declarações prestadas durante a Develop: Brighton (via GamesRadar) esta semana, Raymond, que está agora a supervisionar vários projetos na EA Motive Studios, revelou que a Ubisoft teve desde o início o plano de desenvolver três títulos Assassin's Creed, mas depois da trilogia inicial era uma incógnita.

"Tenho que ser honesta, continuo surpreendida com o sucesso que Assassin's Creed tem e como ganhou vida própria," comentou Raymond.

"Quando começámos a trabalhar no jogo, tínhamos um plano para fazer três jogos. Queríamos, estávamos muito entusiasmados. E também sentimos que como estávamos a ter esta excelente oportunidade para criar uma nova série do ano, e uma marca do nada, queríamos mesmo criar uma espécie de meta-infraestrutura para que a série ou motor narrativo se preferirem, pudesse continuar," acrescentou.

E Assassin's Creed continuou mesmo, graças a vários jogos, comics, livros e até o filme protagonizado por Michael Fassbender.

O próximo jogo da série é Assassin's Creed Odyssey, obra que será publicada no PC, PlayStation 4 e Xbox One em outubro.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

15 Jul, 2018 - 15:31

Comentários