Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ações em Cyberpunk 2077 terão consequências realistas, sugere criador

Criador do RPG de mesa Cyberpunk 2077 falou sobre dinâmica de ações e consequências que poderá estar no jogo

Assim como o RPG de mesa que serve de inspiração para o jogo, Cyberpunk 2077 pode trazer um sistema de ações e consequências que promete surpreender o jogador ao longo de sua aventura.

Apesar de não entregar detalhes sobre como o sistema funcionará no game, Mike Pondsmith, criador do RPG Cyberpunk 2020, falou sobre as ideias que norteiam o universo de Cyberpunk e deu algumas sugestões do que poderá estar no título da CD Projekt RED em entrevista ao canal LastKnownMeal.

Segundo Pondsmith, assim como no RPG de mesa, Cyberpunk 2077 tem como uma de suas "filosofias" a ideia de que ações do jogador poderão se voltar contra ele de formas inesperadas.

A dinâmica, no entanto, não é baseada na ideia clássica de karma – onde ações boas trazem consequências boas, e ações ruins, más consequências –, mas sim em um sistema mais realista e simples de causa e consequência.

"No RPG de mesa, não há sistema de karma – coisas boas e assim por diante. Mas você pode imaginar que, se você explodir um cara de uma gangue, essa gangue vai lembrar, e eles vão encontrar você. Isso é realista, é assim que as coisas realmente acontecem", explicou o criador do universo.

Pondsmith indica ainda que esse elemento de realismo pode significar que as ações às vezes terão consequências que podem não ser tão óbvias quanto o esperado. "No trailer original, eu adorei o fato de que música que eles escolheram se chamava 'Personal Responsibility' [Responsabilidade Pessoal, em tradução livre], porque meio que dizia tudo ali", comentou.

Cyberpunk 2077 ainda não tem data confirmada de lançamento, mas deve ser lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Theenemy

Comentários

10 Jul, 2018 - 22:18

Comentários