Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077: CD Projekt fala um pouco sobre a droga do jogo Braindance

A CD Projekt RED entrou em detalhes a respeito da droga que aparentemente estará disponível para uso no jogo, droga essa chamada de Braindance. Essa é só uma das partes em construção do mundo do RPG futurista da qual a CDPR falou a respeito.

Como viram no trailer da E3, Night City, local central do jogo, é intitulado de pior lugar para se viver na America devido a enorme lacuna entre ricos e pobres, e a alta taxa de violência.

E anteriormente a CD Projekt RED falou da banda do mundo de Cyberpunk chamada Lizzy Wizzy e os Metadwarves, sendo a Lizzy Wizzy a única membra humana. Agora a bola da vez é a Braindance.

Considerando a situação que marca a lacuna entre ricos e pobres no jogo, a Braindance é a ''solução'' para isso e diversos outros problemas para muitos em Night City. Junta a falta de privacidade com a enorme quantidade de pessoas na cidade, a droga de Cyberpunk 2077 se tornou bem popular no mercado negro, sendo a válvula de escape que dá as pessoas uma fuga temporária de seus problemas.

Já em relação ao sistema, o personagem do jogador terá seus meios de escapar dele. A jaqueta que eles usam no trailer é de um grupo chamado Samurai, uma antiga banda punk que também é antissistema, dando um bom simbolismo no jogo.

Embora não se sabe muito bem o quanto de droga você poderá experimentar em Cyberpunk 2077, esperamos que o jogo em si proporcione muitas horas de jogatina quando for lançado, o que eu espero que seja em um ano ou dois.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Segmentnext

Comentários

06 Jul, 2018 - 18:07

Comentários