Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Truck Driver, simulador de caminhão, é anunciado para PC, PS4 e Xbox One

Após o relativo fracasso de Real Farm, as desenvolvedoras Soedesco e Triangle Studios resolveram criar um novo jogo de simulação que promete se aproximar ainda mais da comunidade e ser mais bem visto pela crítica e pelos jogadores. O novo game se chama Truck Driver e, assim como o nome já sugere, será um simulador de caminhão. 

Como é um jogo de simulação, a parte mais importante é você dirigir o caminhão pela cidade e entender tudo que acontece enquanto isso. O jogador receberá algumas tarefas de transportes e deve fazer isso da melhor forma possível, porque se o desempenho for bom, ele vai melhorar o relacionamento com os clientes e, também, possibilitar trabalhos ainda melhores e mais rentáveis no futuro.

Além disso, o jogo também conta com uma mecânica de consciência ambiental, onde você poderá ajudar o ecossistema através de projetos comunitários.



Ainda não se sabe uma data exata do lançamento antecipado, porém o Truck Driver está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Infelizmente para os fãs da Nintendo, o jogo não deverá sair para o Nintendo Switch. Confira abaixo a galeria de fotos do jogo:



Fonte: Voxel

Comentários

30 Jun, 2018 - 17:41

Comentários