Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bethesda explica porque anunciou The Elder Scrolls VI tão cedo

Sucessor de Skyrim só será lançado após Starfield, próximo grande título que está em produção pela Bethesda

Revelado durante a conferência da Bethesda na E3 2018, The Elder Scrolls VI não será lançado tão cedo. O jogo já é sabidamente um título de próxima geração e só chegará após Starfield, game que será foco na Bethesda nos próximos anos.

Em entrevista ao site FZ.se (via GamingBolt), Pete Hines, vice-presidente de marketing da empresa, explicou que a decisão da Bethesda de antecipar a revelação do game teve o objetivo de mostrar ao público a "direção" que o estúdio está tomando.

"Alguns anos atrás, conversei com Todd [Howard] sobre esclarecer para todos que The Elder Scrolls VI não seria nosso próximo jogo, e tínhamos dois outros grandes jogos que queríamos fazer primeiro", explicou, indicando que o estúdio decidiu deixar claro para o público o que viria antes do antecipado sucessor de Skyrim. "É só para que as pessoas tenham uma noção melhor de onde estamos e para onde estamos indo".

Hines indica ainda que o estúdio imaginava que muitos jogadores ficariam preocupados com o futuro de The Elder Scrolls após o anúncio de Fallout 76, então preferiu garantir que o jogo está, sim, nos planos da empresa.

"Nós vamos fazer um jogo que é apenas single-player da próxima vez, e sim, nós vamos chegar ao Elder Scrolls VI. Haverá muito tempo antes de estarmos prontos para falar sobre o que eles são, porque nós queremos que o tempo entre quando começamos a falar sobre um jogo e sair não seja maior que dois anos ou três anos", afirmou.

Fonte: Theenemy

Comentários

22 Jun, 2018 - 18:39

Comentários