Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo filme animado do Homem-Aranha ganha trailer ESPETACULAR

Homem-Aranha no Aranhaverso promete várias versões do herói

Muitos sabem que Peter Parker é o Homem-Aranha. Entretanto, alguns não sabem que outros nomes também vestem a máscara. Sim, essa frase é no presente. O Homem-Aranha, segundo os quadrinhos, é um nome constante nas incontáveis dimensões paralelas da Marvel. E pela primeira vez, elas serão exploradas nos cinemas.

A princípio, Homem-Aranha no Aranhaverso traz uma premissa ambiciosa. Englobar todo um universo de heróis que usam o nome do cabeça-de-teia. O protagonista do filme, dessa vez, não é Peter Parker, mas seu sucessor do universo Ultimate, Miles Morales. Ele encontra um Parker mais velho (e ainda pobre) que passa a treiná-lo após descobrir que Miles também tem poderes. Ele passa a mostrar todo o universo dos Aranhas e pretende tornar o novo aprendiz em alguém melhor do que ele já foi.

Enfim, confira o trailer incrível da animação:



Como pudemos ver nas imagens, o filme vai abraçar o aspecto de quadrinhos em sua animação. Com diversos balões de fala e onomatopéias que vemos nas HQs, o filme parece uma homenagem ao que o personagem representa para o meio. Até mesmo somos apresentados para uma outra versão paralela do Aranha, ou "da" Aranha. Gwen Stacy também veste o manto em uma dimensão paralela onde ela foi mordida pela aranha radioativa e onde Peter morreu ao invés dela. Batizada pelos fãs de "Spider-Gwen", a personagem fez tanto sucesso que foi transportada para o universo principal da Marvel.

Afinal, quais suas expectativas para o filme? O que acharam do trailer? Deixem suas opiniões nos comentários.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

08 Jun, 2018 - 17:00

Comentários