Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conferência da Sony na E3 será exibida em cinemas brasileiros

Nem todo mundo conseguirá comparecer a uma conferência da Sony na E3, mas a empresa parece tentar levar um pouco do gostinho da apresentação para todos com a PlayStation E3 Experience. Com transmissão ao vivo para cinemas selecionados pelas Américas, a Sony anunciou que novamente o Brasil fará parte dos países que poderão assistir a todas as novidades que esperamos da empresa na E3 no conforto de uma sala de cinema.

A Sony anunciou que Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Argentina e Chile serão os países onde a sua conferência na E3, que acontecerá no dia 11 de junho, às 22h no horário de Brasíla, será transmitida ao vivo em cinemas. No Brasil, apenas a cidade de São Paulo foi escolhida para a transmissão acontecer, nos seguintes cinemas do Shopping Eldorado e Shopping Market Place.

Imagem

Os ingressos serão colocados à venda no dia 5 de junho, às 15h no horário de Brasília, sendo que os espectadores precisam ter mais de 18 anos para comparecer à transmissão.

Caso você não seja de São Paulo ou realmente não consiga assistir à conferência no cinema, poderá acompanhar tudo pela internet. Fique de olho nos horários de todas as apresentações da E3 clicando aqui e se prepare.

Fonte: Voxel

Comentários

01 Jun, 2018 - 03:43

Comentários