Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

LEGO Group e DC anunciam LEGO DC Super-Villains

Como É Bom ser Mau! Pela primeira vez a franquia LEGO lança um game com foco nos vilões mais divertidos da DC

A Warner Bros, TT Games, LEGO Group e a DC anunciam hoje LEGO DC Super-Villains. O primeiro game da franquia LEGO irá colocar os vilões em uma aventura com os mais icônicos personagens e locais do universo DC.

No game, os jogadores poderão criar e utilizar seus próprios vilões durante a campanha. Assim, o personagem criado será o centro da história enquanto se une a diversos malfeitores em uma aventura hilária e original escrita em colaboração com a DC.

O game chega em 17 de outubro para PS4, Xbox One e Xbox One X em versões física e digital. Versões digitais terão apenas para PC e Nintendo Switch.

"A história original de LEGO DC Super-Villains vira o universo DC de cabeça para baixo. Jogadores embarcam em uma aventura inesquecível estrelando os incríveis vilões da DC em locais que muitos já conhecem. O elenco de super vilões da DC é inigualável e os fãs vão adorar trabalhar em parceria com o Coringa, Arlequina, Lex Luthor e uma série de outros para salvar a Terra de um mal maior."

Um plot como você nunca viu na franquia

No game, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo que se autodenominam como o "Sindicato da Justiça". Os renomados super-vilões da "Legião do Mal" descobrem que esses recém-chegados podem não ser os heróis que eles afirmam ser. Sendo assim, com o personagem totalmente personalizável de cada jogador no comando, essa equipe de infratores precisa unir forças para descobrir e frustrar os planos mal-intencionados que esses desconhecidos têm em mente.

Por fim, no início da campanha, os jogadores podem criar seu próprio vilão e personagem principal. Assim, durante a campanha, jogadores podem além de se unirem a uma variedade de vilões da DC. À medida que os jogadores progridem, eles desbloquearão novas habilidades para enfrentar os inimigos. Além disso, amigos e familiares podem participar do modo de história a qualquer momento em multiplayer local para dois jogadores.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

30 Mai, 2018 - 22:57

Comentários