Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Simulação da EA em FIFA 18 diz que França será campeã da Copa do Mundo

Em todo ano de Copa do Mundo, a EA Sports realiza uma simulação no FIFA para "adivinhar" quem será o campeão mundial. Este ano não foi diferente, e na simulação da produtora diz que a França vai conquistar o Mundial na Rússia.

A metodologia foi a mesma: a produtora utilizou o DLC da Copa do Mundo de FIFA 18, que chega nesta terça-feira (29), com todos os ratings dos jogadores atualizados. A inteligência artificial do jogo roda todas as partidas do Mundial, da fase de grupos até a decisão.

No teste realizado pela EA, a França conquistará o bicampeonato ao bater a Alemanha na final, nos pênaltis.

Na simulação da EA, o Mundial também tem algumas surpresas: no Grupo A, a Rússia se classifica no Grupo A ao lado do Uruguai, eliminando o Egito de Mohamed Salah, um dos melhores jogadores do mundo na atualidade. No Grupo D, a favorita Argentina se classificou em segundo lugar, atrás da Croácia, enquanto a Suécia ficou com a última vaga no Grupo F.

Você deve estar se perguntando: e o Brasil? Bem, na simulação da EA, a Seleção de Tite é eliminada nas quartas de final pela Bélgica, por 2 x 0. Veja a tabela dos mata-matas abaixo:

Imagem

Nos resultados individuais, a simulação prevê que Antoine Griezmann, da França, e Isco, da Espanha, empatam na artilharia do Mundial, com cinco gols cada. Griezmann também é eleito o melhor jogador do torneio, enquanto David de Gea é escolhido o melhor goleiro e o brasileiro Gabriel Jesus fica com o prêmio de Melhor Jogador Jovem.

Apesar de ser apenas uma simulação, o FIFA têm um bom recorde de acertos. O jogo foi capaz de acertar as vitórias da Espanha em 2010 e da Alemanha em 2014, mas em 2006 errou feio: no ano em que a Itália foi tetracampeã, o game afirmou que o torneio seria conquistado pela República Tcheca.

FIFA 18 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360 - estes últimos dois aparelhos não receberão o DLC da Copa.

Fonte: Theenemy

Comentários

28 Mai, 2018 - 12:41

Comentários