Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft promete mais conteúdo de estreia e suporte para The Division 2

Apesar de ainda estar um pouco distante, The Division 2 parece que já tem um planejamento bem definido para a Ubisoft. Segundo uma conferência de discussão sobre o relatório fiscal do último ano, foi dito que há planos para que The Division 2 tenha um suporte maior, seja no lançamento ou no pós-lançamento.

Segundo o chefe-executivo Yives Guillemot e o chefe financeiro Alain Martinez, a Ubisoft ficou surpresa com a velocidade que os fãs terminaram os conteúdos do primeiro The Division (algo que criou uma saia curta na época, pois o material acabou rápido). Portanto, a ideia é que The Division 2 tenha mais conteúdo no lançamento para suprir as pessoas com sede de novidades.

Mas a ideia não é apenas ter um lançamento forte. Segundo os dois executivos, a Ubisoft fornecerá muito material novo para os jogadores durante os próximos anos de vida de The Division 2. Como parâmetro, Martinez levantou o fato de que os desenvolvedores podem ter perdido um pouco a mão para criar o endgame do jogo, mas que agora estão afiados para criar algo certeiro e de primeira tentativa (o endgame melhorou bastante depois do patch 1.8).

A Ubisoft espera que The Division 2 será uma "sequência fantástica" e promete melhorias. The Division 2 ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para chegar neste ano fiscal (que vai até março de 2019) para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Voxel

Comentários

19 Mai, 2018 - 20:21

Comentários