Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

ThunderCats vai ganhar uma nova série animada, mas BEM diferente do que conhecemos

ThunderCats Roar deve ir ao ar em 2019

ThunderCats está de volta. A nova série foi encomendada pelo Cartoon Network, mas não irá continuar a animação de 2011. O canal preferiu seguir um caminho no mínimo diferente.

A princípio, ThunderCats Roar, a nova série, teve sua sinopse e arte divulgadas. Os resultados são curiosos. Antes de mais nada, a premissa da história segue o que já conhecemos.

Lion-O, Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit são sobreviventes da destruição de seu planeta natal, Thundera. Eles acabam em um novo planeta misterioso, chamado de Terceira Terra. Lion-O vira o Lorde dos Thundercats e o grupo combate Mumm-Ra e seus lacaios. Até aí tudo bem, ainda estamos em território familiar.

No entanto já avisamos que a arte escolhida para a série não vai agradar aos mais puritanos. Enfim, aqui está o visual dos personagens no novo seriado:

Imagem

A diferença é definitivamente notável. O tom parece ser para um público mais novo. A arte inclusive remete muito à utilizada em Teen Titans GO. Pode ser que a série tenha um tom parecido com a animação da DC. Uma pequena previa (em inglês) foi disponibilizada no Youtube e pode ser conferida aqui:



Vamos esperar e ver quais novidades surgem dessa reimaginação dos personagens.

O que achou do novo visual? Preferem os antigos? Deixem suas impressões nos comentários.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

19 Mai, 2018 - 20:06

Comentários