Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft continua tendo um bom desempenho de vendas no PC

Conhecida até pouco tempo como uma empresa que não dava muita atenção para o PC, a Ubisoft está colhendo os frutos de sua mudança de filosofia que passou a dar mais cuidado para os games que chegam à plataforma. Em seu mais recente relatório de vendas, a empresa divulgou que 18% de suas vendas atuais podem ser atribuídas ao espaço ocupado pela "Master Race".

Entre os games que ajudaram a desenvolvedora a ter uma "performance muito sólida" estão Far Cry 5 e Assassin’s Creed: Origins, bem como Rainbow Six Siege, que continua tendo um desempenho muito saudável no campo dos eSports. Ao todo, a empresa registrou vendas que chegaram a US$ 2,043 bilhões, valor que excedeu suas expectativas.

"No curto e médio prazo, a Ubisoft tem muitas oportunidades de crescimento para explorar e espera aumentos de lucratividade adicionais", afirmou o CEO Yves Guillemot. "Nossa transformação digital está progredindo em um ritmo mais rápido do que o antecipado. Nosso potencial nos mercados de PC e mobile é massivo, especialmente na China".

A desenvolvedora também deve continuar dando um foco contínuo ao mundo dos eSports, em que tem Rainbow Six Siege como seu principal representante. Enquanto o game é multiplataforma, sua Pro League atualmente só acontece no PC — uma versão dedicada ao Xbox One chegou a acontecer, mas foi encerrada quando o título entrou em seu Ano 2.

Fonte: Voxel

Comentários

19 Mai, 2018 - 20:01

Comentários