Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Ball: Novo anime deve adaptar dois arcos de game inspirado na franquia

Goku Super Saiyajin Blue vs. Goku Super Saiyajin 4?

O novo anime de Dragon Ball, que será lançado para promover o game de carta e luta Dragon Ball Heroes, deve adaptar dois arcos do jogo -- um original e uma versão do Torneio do Poder de Dragon Ball Super.

No título, lançado apenas em arcades japoneses, há diversos personagens originais, além de transformações, encontros e fusões não canônicos realizados exclusivamente para agradar os fãs, portanto, as possibilidades são quase infinitas.

A história do game é contada por meio de cutscenes no formato de anime intercaladas, claro, com as cenas de gameplay.



Embora explore a mesma ideia do arco original, o Torneio do Poder de Dragon Ball Heroes inclui lutadores nunca antes citados em qualquer episódio do anime ou capítulo do mangá, como fica claro no vídeo acima -- logo, dificilmente não veremos rostos e poderes novos.



A outra saga que deve ser adaptada é chamada "Prison Planet". Nela, Trunks e Mai do futuro voltam no tempo para que o filho de Vegeta treine com ele e Goku no planeta de Whis. No entanto, Trunks é sequestrado por Fu -- de Dragon Ball Xenoverse 2 -- e cabe aos demais encontrá-lo antes que seja tarde.

Embora exibições de teste possam estar programadas para o dia 1º de julho, não há uma previsão de estreia para o anime de Dragon Ball Heroes e nem se sabe quantos episódios serão lançados.

Fonte: Br/Ign

Comentários

19 Mai, 2018 - 19:43

Comentários