Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gameplay de Rage 2, dados da história e data de lançamento

Como podemos ver no site oficial, além do trailer de Rage 2, Bethesda disse que o jogo será lançado durante a "primavera" (nosso outono) de 2019. Parece que a "tradição" de apresentar um jogo na E3 e liberá-lo durante o intervalo de alguns meses continua a ser a estratégia adotada pela empresa.

Desta vez a "surpresa" não vazou. Ontem, depois de todo fim de semana esperando o anúncio oficial do Rage 2, a empresa mostrou o primeiro teaser trailer do jogo, um vídeo que realmente não mostra nada sobre o jogo. No entanto, a Bethesda estava nos provocando para hoje, 15 de maio, para nos mostrar o primeiro gameplay do Rage 2.

Então, deixamos o primeiro trailer gameplay do Rage 2:




Neste gameplay do Rage 2 podemos ver que o tom não estará longe do original, mas terá toques de Borderlands. A ação será desenvolvida no ano de 2185. A humanidade está diminuindo em número e há certas gangues que querem controlar o meio ambiente.

Parece que a liberdade será o tônico dominante e, como dissemos ontem, a Avalanche e a ID Software colaborarão estreitamente para criarem o que, esperamos, seja um ótimo jogo de ação. A Avalanche colocará sua experiência com jogos de mundo aberto a serviço da ID Software. ID, por outro lado, voltará a encarregar-se da mecânica de carnificina para, de acordo com Bethesda, oferecer um autêntico açougue.

Agora só precisamos esperar pela E3 2018 para ver se a Bethesda nos dá mais detalhes. Até agora, sabemos que será lançado para Xbox One, PS4 e PC, mas nós queremos saber, por exemplo, quais melhorias tecnológicas têm Rage 2 no Xbox One X.

Fonte: Windowsclub

Comentários

17 Mai, 2018 - 10:53

Comentários