Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battlefield V é o nome confirmado para o novo jogo da franquia

A Electronic Arts finalmente deu as primeiras informações sobre o novo Battlefield, que agora já tem nome e alguns detalhes revelados oficialmente. O nome da nova entrada na franquia será mesmo Battlefield V, que terá de volta as populares Histórias de Guerra na campanha, e um multiplayer que promete trazer uma experiência inédita, mas ainda trazendo tudo aquilo que os fãs de Battlefield adoram.

Quanto a temática de Battlefield V a EA diz que o novo jogo é ambientado em outra linha de frente de Guerra, mas não deixa claro se irá manter a Primeira Guerra Mundial, ou se o foco irá para outra grande batalha histórica. Já as batalhas multiplayer irão manter o combate de grande escala, mas que deve levar a franquia para um próximo nível, envolvendo múltiplos mapas e modos.

Battlefield V também promete visuais gráficos impressionantes, uma nova maneira de jogar o modo Operações e uma jogabilidade renovada, que deve apresentar mudanças empolgantes.

A grande revelação de Battlefield V irá acontecer no dia 23 de maio, às 17h do horário de Brasília. A transmissão será realizada pelos canais oficiais do jogo no YouTube, Twitch e site oficial. Além disso, o Mixer oficial do Xbox também irá transmitir, o que leva a crer que a parceria feita para Battlefield 1 foi renovada para Battlefield V.

Fonte: Xboxpower

Comentários

16 Mai, 2018 - 17:44

Comentários