Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dark Horse vai trazer ao Ocidente livro completo sobre Breath of the Wild

Depois de trazer Hyrule Historia e Arts & Artifacts para o Ocidente, a editora Dark Horse assumiu a responsabilidade de publicar por aqui mais um livro relacionado à série Zelda. Conhecido no Japão como "Breath of the Wild – Master Works", o volume vai chegar nos Estados Unidos com o nome "Breath of the Wild – Creating a Champion".

Imagem

Com lançamento previsto para novembro deste ano, a obra vai custar US$ 39,99 em sua versão com capa dura e promete trazer muitas informações que vão fazer a alegria dos fãs. Entre os destaques estão quase 50 páginas de esboços e ilustrações oficiais e 269 páginas dedicadas a discutir o design do game, atualmente disponível no Wii U e no Switch.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Creating a Champion também vai trazer entrevistas com membros-chave do time de desenvolvimento, incluindo nomes como Hidemaro Fujibayashi, Satoru Takizawa, Takumi Wada e Eiji Aonuma, entre outros. Resta esperar que a Dark Horse cumpra o prazo e não repita a mesma história de Zelda Encyclopedia, que havia sido prometida para abril deste ano e até agora não foi lançada oficialmente.

Fonte: Voxel

Comentários

14 Mai, 2018 - 16:53

Comentários