Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Fã-Remake" de Sunset Riders do Super Nintendo.

Hoje eu descobri um jogo que me fez matar um pouco da saudade do jogo Sunset Riders do Super Nintendo, guardada as devidas proporções.

O jogo em questão é o West Rider, criado por Zeynep DUMAN, é um jogo feito para android onde é possível jogar com "os lendários" caubóis Wesley, Ryder, Ashley e Bronco. No jogo você enfrentará assaltantes de banco, assassinos e notórios criminosos para se tornar o herói do Velho Oeste...

Apesar dos bugs, das animações travadas, de alguns comandos que teimam em não funcionar, ter um visual que lembra os antigos jogos em flash e não poder realizar aquele famoso "deslize pelo chão" para desviarmos das balas, até que é possível se divertir um pouco com o jogo, se considerarmos que o jogo deve ter sido feito por um fã do clássico jogo do Super Nintendo.



SUNSET RIDER

Imagem

Para quem não lembra, Sunset Riders é um classico do Super Nintendo e marcou a infância e adolescência de muitos décadas atrás...

Sunset Rider é um jogo de faroeste, no estilo plataforma, desenvolvido pela Konami em 1991 para arcade e posteriormente, foi portado para os consoles Mega Drive e Super Nintendo em 1992 e 1993.

No jogo controlamos um dos quatro caçadores de recompensas e percorrer o Velho Oeste dos Estados Unidos em busca dos mais terríveis foras-a-lei.

No começo de cada fase, é mostrado ao jogador um cartaz com o nome do bandido a ser eliminado, o valor da recompensa e a famosa frase: "Procurado vivo ou morto"("Wanted dead or alive" em inglês).

O jogo possui oito fases. Conforme o jogador vai avançando, as fases vão se tornando mais difíceis e as recompensas maiores. Cada fase representa uma parte dos Estados Unidos, da primeira fase na costa oeste, indo a ultima na costa leste.



Caso tenha ficado curioso e queira jogar West Rider, basta acessar o site do app na Google Play e instalar o jogo em seu dispositivo Android. O jogo é gratuito e bem leve.

Também é possível jogá-lo no PC usando um emulador Android. Aí, basta configurar o emulador e configurar o teclado ou controle... (Vou jogá-lo assim)

Página do West Rider na Googlo Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.westrider&hl=pt_BR

Fonte: Play/Google

Comentários

08 Mai, 2018 - 14:34

Comentários