Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft atualiza status de Beyond Good and Evil 2 com novo gameplay

A Ubisoft atualizou o status de desenvolvimento de Beyond Good and Evil 2 com um novo vídeo que traz outro olhar pela aventura – dessa vez, com mais pitacos de exploração espacial e combate. Sim, você poderá usar um jetpack e montar em naves de maneira "dinâmica" no ar, garante a equipe.

Outro recurso interessante diz respeito à cooperatividade: é possível "travar" sua nave com seus amigos para viajar em grupo e explorar partes dos confins espaciais ao lado dos seus comparsas. A Ubisoft não aprofundou explicações sobre essa mecânica, mas ao menos antecipou a possibilidade.

O combate foi brevemente apresentado também, e as animações com o bastão certamente farão você se lembrar de Enslaved: Odyssey to the West. A ambição da Ubisoft com Beyond Good and Evil 2 parece ter uma enorme escala, mas a escassez de mais informações ainda deixa dúvidas.


Confira:



De qualquer forma, pensemos de maneira positiva. O sucessor de Beyond Good and Evil, que se tornou um clássico cult ao longo dos anos, tem essa responsabilidade. O jogo segue sem data. A E3 2018 parece o terreno fértil para esse anúncio.

Fonte: Voxel

Comentários

03 Mai, 2018 - 17:32

Comentários