Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CD Projekt Red deve apresentar um RPG durante a E3 2018

Não é novidade para ninguém que a CD Projekt Red está trabalhando no jogo Cyberpunk 2077 já há algum tempo, um jogo que é descrito como um RPG ambientado um mundo aberto maduro e futurista e que tem previsão de lançamento prevista para até 2021.

E parece que depois de um longo tempo de silêncio sobre o jogo, teremos novidades sobre ele na E3 2018, pois a página de cadastro da empresa revela que o estúdio irá mostrar um RPG durante o evento. Mesmo que também possa se tratar de algum outro projeto, é bem pouco provável que não se trate de Cyberpunk 2077.


Imagem

Vale ressaltar também, que essa informação pode não estar atualizada, pois nada foi confirmado pela CD Projekt Red, então ainda devemos tratar a informação como especulação. Mas também vale lembrar que desde o início do ano já rolam rumores de que Cyberpunk 2077 seria exibido a portas fechadas na E3 2018.



Cyberpunk 2077 será ambientado no ano de 2077, e a sua história mostra pessoas que usam e abusam de implantes e substâncias para aumentar ou melhorar as capacidades e características do corpo humano. O jogo é descrito como o projeto mais ambicioso da história da CD Projekt Red e que deve se tornar o maior sucesso da empresa, maior inclusive que seu último jogo, o aclamado The Witcher 3: Wild Hunt.

Fonte: Xboxpower

Comentários

30 Abr, 2018 - 17:39

Comentários