Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nintendo 3DS: produtora pretende manter o console vivo e lançar novos jogos!

Apesar do sucesso do Nintendo Switch, a Big N parece determinada a continuar sustentando um line-up atual de jogos para o 3DS. Ao menos é o que sugeriu Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, durante a divulgação dos seus resultados financeiros mais recentes da empresa, prometendo o lançamento de game para "2019 e além" no console.

Ainda segundo Kimishima, a empresa também continuará apostando na ampla biblioteca do títulos do 3DS para alavancar o console, tanto para jogadores que já possuem o portátil quanto para aqueles que avaliam a aquisição.

Além dos títulos atualmente à venda, anunciamos os lançamentos dos próximos títulos mostrados aqui. Estamos até preparando novos softwares com lançamento para 2019 e além


Entre os jogos previstos para este ano no 3DS estão Dillion’s Dead Heat Breakers, Sushi Striker: The Way of Sushido, Captain Toad: Treasure Tracker, WarioWare Gold e Luigi’s Mansion. A empresa também já anunciou a chegada de Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey no ano que vem.

Nosso plano é continuar mantendo esse negócio aproveitando novos títulos como esses

Fonte: Theenemy

Comentários

27 Abr, 2018 - 23:15

Comentários