Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

FORTNITE – GAME SE TORNA O MAIS JOGADO NOS CONSOLES EM TODOS OS TEMPOS!

Apesar de ter sido lançado após o sucesso de PUBG, Fortnite parece já ter recebido grande destaque entre a comunidade de consoles. O jogo da Epic Games bateu um novo recorde, tornando-se o mais jogado nos consoles, dentro da categoria "gratuita", de acordo com uma pesquisa realizada pela organização SuperData.

O título também se destaca em termos de lucro gerado entre as compras dos jogadores, com mais de US$ 223 milhões calculados em março, somando todas as plataformas – nos consoles, PC e também a versão de celulares. De acordo com a SuperData, o resultado se deu por conta de novos itens cosméticos lançados, como uma skin do rapper Drake e do personagem John Wick.

Em comparação com PUBG, o Fortnite também supera em termos de lucro e atividade mensal, em todas as plataformas. Por fim, ele é ainda o jogo que mais rende dinheiro nos dispositivos iOS, nos Estados Unidos.

Entre os games que mais renderam dinheiro em março, Fortnite, nos console, superou até mesmo títulos muito populares, como Far Cry 5, FIFA 18, GTA 5 e Call of Duty WWII. No PC, ele fica em quinto lugar, perdendo para League of Legends, Dungeon Fighter Online, Fantasy Westward Journey Online 2 e Crossfire.

  1. Veja também: Epic Games continua processando cheater de Fortnite que tem apenas 14 anos


Por ora, Fortnite segue mostrando sua força entre os games. Você já jogou? O que acha do título?

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

27 Abr, 2018 - 13:34

Comentários