Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Detroit: Become Human – Vídeo CONFIÁVEL compara qualidade gráfica de 2016 e 2018

Algum tempo atrás surgiu um vídeo na internet que comparava a qualidade gráfica de Detroit: Become Human, porém era falso. O vídeo passava uma falsa impressão de downgrade, porém, logo foi descoberto que o vídeo comparativo mais atual, possuía qualidade inferior. Contudo, o site IGN criou seu próprio vídeo comparativo com cenas de 2016 e a demo lançada neste mês.

Para a nossa sorte, ao assistir o vídeo, é possível notar que não houve downgrades no game, mas sim leves melhorias e mudanças. A primeira e mais notável é o filtro na imagem. No gameplay de 2016 nós temos imagens mais quentes, enquanto na atual, imagens mais frias e azuladas. Houve um aumento de exposição na imagem, que permite vermos pequenos detalhes nas texturas que antes não era possível. A roupa de alguns personagens – como a do Connor por exemplo – receberam mudanças na textura.

  1. Veja também: Maradona irritado com erro em FIFA 18 e ameaça a EA


Entretanto, houve algumas remoções de efeitos flare. Este que são responsáveis e trazer um leve destaque nas luzes que ficam de frente a câmera. Na cena onde Connor começa a negociar com o androide, ao fundo, algumas janelas de prédios não ficam acesas.

Confira o vídeo comparativo abaixo:

Fonte: Comboinfinito

Comentários

27 Abr, 2018 - 12:40

Comentários