Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Harry Potter: Hogwarts Mystery já disponível para Android e iOS!

Harry Potter: Hogwarts Mystery chega finalmente a Google Play e App Store brasileiras. O game para Android e iOS, é o primeiro título gratuito da franquia nos celulares. Os jogadores vão poder criar seus personagens e participar de atividades e muitas aventuras em Hogwarts.



Após meses de antecipação por fãs das histórias criadas por J. K. Rowling, o RPG para dispositivos móveis Harry Potter: Hogwarts Mystery finalmente foi lançado nesta quarta-feira (25). Publicado originalmente em 1998, Harry Potter é um fenômeno multigeracional que já rendeu sete livros e oito filmes em sua série principal, com direito a alguns spin-offs também bem-sucedidos no mundo da literatura e do cinema, jogos e uma infinidade de produtos licenciados. Agora, pela primeira vez o bruxinho ganha um jogo mobile no qual a grande estrela da aventura é, na verdade, você mesmo.

Ambientado na escola de magia de Hogwarts nos anos oitenta, o game permitirá que o jogador crie seu próprio avatar, escolha uma das quatro casas clássicas do universo, aprenda magias e conheça outros personagens e estudantes.

Em Harry Potter: Hogwarts Mystery, como dito acima, os jogadores vão ter a oportunidade de criar um personagem e virar aluno de Hogwarts. O título mistura elementos de RPG e adventure. Mas o melhor é que ele está com legendas em português.


Imagem

Em "Harry Potter: Hogwarts Mystery", você precisa ser escolhido pelo chapéu para se direcionar a alguma das facções da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, pode tecer alianças e frequentar aulas para aprender novas magias e poções, vai investigar mistérios e muito mais. A história do jogo acontece entre o nascimento de Harry Potter e sua entrada como aluno de Hogwarts no livro e filme, "A Pedra Filosofal". Personagens conhecidos vão dar as caras como: Dumbledore, Hagrid, Snape e muitos outros.

Este é um jogo de RPG, portanto, você pode tomar parte na história e moldá-la conforme toma decisões, evoluindo seu personagem aos poucos. Se envolver em batalhas para proteger a escola e alcançar alguns objetivos também será uma constante por aqui.


Imagem

Locais clássicos como o Beco Diagonal e Hogsmeade também estarão disponíveis no game. Gratuito para se jogar, o título é sustentado por microtransações. Em Harry Potter: Hogwarts Mystery, será possível ter seu próprio animal de estimação. Os jogadores poderão fazer a escolha logo no começo do jogo. Além disso, o game promete muito humor e referências clássicas, um prato cheio para os fãs de Harry Potter.

Vale lembrar que Harry Potter ganhará um novo jogo em breve: trata-se de "Harry Potter Wizards Unite", uma aventura em realidade aumentada desenvolvida pela Niantic, a criadora de Pokémon GO!. O lançamento do game está previso para o segundo semestre de 2018.

Totalmente gratuito para baixar e jogar, o título está repleto de microtransações nas quais você pode gastar dinheiro de verdade para comprar itens de jogo. Indicado para maiores de 13 anos de idade, ele já pode ser baixado na App Store e na Play Store.


Fonte: Mobilegamer

Comentários

26 Abr, 2018 - 01:17

Comentários