Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Shadows: Awakening, game no estilo Diablo libera BETA e pode sair de graça pra quem tem Heretic Kingdoms!



A Kalypso Media e Game Farm já a um tempo anunciaram Shadows: Awakening - um novo RPG de ação com "combate tático em tempo real", que marca o próximo capítulo da série de fantasia Heretics. Agora as produtoras resolveram liberar um Beta Teste em Inglês para aqueles que garantirem o game na Steam por antecipação.



Com lançamento previsto para 28 de setembro, Shadows: Awakening promete mais de 40 horas para os jogadores, dois mundos e um novo sistema de talentos 'Synergy' - tudo de onde parou Shadows: Heretic Kingdoms de 2014.


Imagem

Aqueles familiarizados com os jogos Herectics provavelmente saberão que o Book 2 da série falhou em se materializar, o que é algo que o Awakening aborda diretamente. A Kalypso resolveu falar mais sobre isso :

"Estamos empolgados em revelar que Shadows: Awakening não apenas trará a história do 'Book 2' à vida, mas também a combinará com o enredo original, tornando Shadows: Awakening não uma continuação, mas uma experiência completa, melhorada e re-trabalhada para aproveitar ao máximo a tecnologia dos consoles e PC's de hoje. Além disso, os proprietários do original Shadows: Heretic Kingdoms, sem dúvida, lembrarão que foram prometidos 'Book 2' gratuitamente. Kalypso Media e Games Farm estão felizes em confirmar que eles vão cumprir sua promessa de recompensar esses fãs de longa data - com todos os proprietários das versões Steam e GOG de Shadows: Heretic Kingdoms elegíveis para receber Shadows: Awakening como uma atualização para seu jogo existente, completamente grátis."




O game pode ser adquirido por antecipação na Steam, por R$67,15.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Fonte: Pcgamer

Comentários

23 Abr, 2018 - 17:13

Comentários