Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Detroit: Become Human ganhará demo na PSN nessa terça-feira(23)!

A Quantic Dream anunciou que, na próxima terça-feira (24), os donos de PlayStation 4 poderão baixar uma demonstração gratuita de Detroit: Become Human. Em uma publicação no PlayStation Blog, a Sony revelou que Detroit: Become Human vai receber uma demonstração gratuita nesta terça-feira (24), na PlayStation Store. Ainda, foi confirmado que o desenvolvimento do game para PS4 foi oficialmente finalizado, mas pode indicar que o desenvolvimento terminou e que o código está pronto para ser gravado em Blu-ray.



O novo game interativo de David Cage e do estúdio Quantic Dream contará a história de androides que se revoltam contra os humanos em Detroit. Para o desenvolvimento do título, foram investidos mais de € 30 milhões. Depois de God of War, Detroit: Become Human é o próximo exclusivo da PlayStation 4 vindo dos estúdios da Sony, um jogo que promete elevar a novos patamares as aventuras interativas imaginadas por David Cage.

A demo, que já está disponível na PlayStation Network da Nova Zelândia, tem cerca de 3 GB e traz a primeira cena do game com o androide Connor. A demonstração vai oferecer aos jogadores a chance de testar a primeira cena do game.

O lançamento está agendado para 25 de Maio.

Fonte: Br/Ign

Comentários

23 Abr, 2018 - 14:58

Comentários