Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tradução do Dragon Age II lançada!

É com muita alegria que depois de 4 longos anos a tradução do Dragon Age II foi oficialmente lançada!

Muito se passou desde que este projeto foi iniciado. Porém com muita perseverança e dedicação de todos os colaboradores que foi possível tenha se tornado realidade.

Na metade do projeto ele estava praticamente morto, pois sendo o maior projeto e mais ambicioso da TR já era de se esperar isso, porém algumas pessoas realmente conseguem fazer a diferença!

Quem está acompanhando este projeto e essa saga que se tornou a tradução sabe do que eu estou falando!

Não menos importante, quero deixar meu muito obrigado a TODOS que estão nos créditos e a todos que me ajudaram diretamente e indiretamente, de coração! Vocês são fod@s.

Espero que gostem pois o nível de tradução está muito alto, a tradução foi toda padronizada para o último jogo da franquia para que ao chegar no Inquisition não tenha nenhuma dúvida sobre o que aconteceu ou quem era tal coisa.

Você pode baixar a tradução aqui.

Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II aqui.


Projetos e traduções futuras:

Eu realmente tenho vontade de traduzir muitos jogos, muitos jogos antigos que valem a pena, porém sem ajuda é quase que impossível traduzir todos os que quero. Alguns que se tornaram possíveis com ajuda de amigos.

Evoland II

Imagem

Minha próxima tradução é da Evoland II, é um jogo realmente desafiador, os gráficos cartoons passa uma falsa impressão de que seja um jogo bobo ou de criança.

Acredito que até o final do mês a tradução será enviada para o H3rdell criar o instalador, estamos com 90% dos testes in-game realizados!

Fallout 2

Imagem

Vi que o Adm deste projeto infelizmente sumiu, todos sabem que temos nossa vida pessoal que com certeza deve ser mantida em primeiro lugar, afinal todo nosso trabalho é voluntário e não ganhamos absolutamente nada por isso!

Também é um projeto grande e bem problemático, visto que muitos tentaram fazer essa tradução mas que por final ficou esquecida, depois de muitos amigos me pedirem, irei administrar o projeto atual. Então vou precisar de um tempo para organizar as coisas, e mesmo que demora 4 anos como foi o Dragon Age II eu pelo menos irei dar o meu melhor para que esse projeto finalmente seja concluído!

No mais é isso, espero que tenham gostado. Tudo de bom pra vocês hoje e sempre. Boa jogatina e bom domingo!

Fonte:

Comentários

22 Abr, 2018 - 13:48

Comentários