Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novos visuais dos avatares do Xbox One são revelados em vazamento

Apresentando em 2017 como uma das grandes promessas para os usuários do Xbox One, o novo esquema visual dos avatares do Xbox One ainda permanece como uma das funções mais aguardadas pelos jogadores.

Embora a companhia tenha deixado escapar uma imagem dos novos personagens em uma apresentação voltada para desenvolvedores, ainda não há informações sobre quando a novidade realmente será lançada.

De qualquer forma, a sua curiosidade pode diminuir um pouco com um recente vazamento dos avatares atualizados. Isso porque um ex-funcionário da Microsoft, que foi contratado para desenvolver parte da novidade, vazou vídeos e screenshots de seu trabalho em seu currículo online, trazendo mais informações sobre como funcionará a ferramenta de criação/edição de personagens.

Imagem

Novo seletor de cores oferece várias opções para personalização da cor do cabelo e dos olhos (Captura de tela: ResetERA)

Tanto o vídeo quanto as imagens publicadas foram removidas um pouco depois das publicações, sendo esta uma evidência bem clara de que a Microsoft provavelmente não queria que o material fosse divulgado ao público. No entanto, foi tarde demais, pois diversos sites conseguiram salvar as capturas de tela a tempo.

Imagem

Novas opções de roupas no menu de edição de avatares (Captura de tela: ResetERA)

Ao que tudo indica, a modificação do avatar nas imagens foi feita no Windows 10, a julgar pela aparência da interface e a presença de um cursor de mouse em algumas imagens. Além disso, embora as opções de customização dos personagens lembre muito o sistema atual de avatares, os modelos 3D estão muito mais detalhados, diferenciando-se também pelo estilo de arte ligeiramente distinto.

Imagem

Jogadores poderão definir cacterísticas físicas dos personagens no novo sistema (Captura de tela: ResetERA)

Apesar de Mike Ybarra, vice-presidente da divisão de consoles Xbox, ter confirmado que a companhia está trabalhando no desenvolvimento de um novo esquema para os avatares, o lançamento de uma possível atualização ainda permanece sem nenhuma estimativa.

Fonte: Canaltech

Comentários

22 Abr, 2018 - 00:48

Comentários