Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novos rumores sobre a possível localização do Forza Horizon 4

Há muito desejo em conhecer o futuro de uma das propostas de corrida arcade mais notáveis e bem-sucedidas do catálogo do Xbox, o Forza Horizon. Ainda não foi revelado oficialmente o que seria a próxima sequência da saga da Playground Games, Forza Horizon 4, mas é dado como certo que será um dos maiores expoentes da próxima E3. Uma das questões que mais interessa é a possível localização deste jogo, tendo passado pelos Estados Unidos, sul da França e Austrália, os primeiros sinais apontados para o Forza Horizon 4 no Japão.

Imagem

A atualização mais recente do Forza Motorsport 7, que chegou esta semana, trouxe novos conteúdos que muitos vão gostar, mas também novos arquivos que alguns estão sendo vazados. O GTPlanet teriam descoberto uma lista de carros que poderiam vir em breve para Forza Motorsport 7, o que permitiu insinuar que poderia ser uma grande pista onde poderia ser localizado Forza Horizon 4. A lista de carros que foram encontrados, juntamente com algumas miniaturas dos mesmos, expõe os seguintes modelos:

1931 Bentley 8-Litre,

1958 Austin-Healey Sprite,

1965 Austin-Healey 3000 MkIII,

1965 MG MGB GT,

1998 TVR Cerbera Speed 12,

2010 Morgan Aero SuperSports,

2011 Eagle Speedster

2012 Ascari KZ1R


Esta é uma lista que poderia ser um lançada numa próxima DLC, que também descobriram também outros modelos como o McLaren de Ayrton Senna, o Ford Escort XR3 ou Ford Fiesta GRC, o Peel P50 ou Aston Martin DB5 James Bond. Se você prestar um pouco de atenção, todos esse modelos possui uma relação: o Reino Unido.

Assim, a nova teoria que visa localizar a parte do planeta do próximo Forza Horizon 4, sugere que o jogo poderia ter lugar em território britânico. A razão é que GTPlanet argumentam que Forza Motorsport 6 recebeu um DLC exclusivo com carros australianos com a apresentação do Forza Horizon 3 e a presença de ícones da indústria automobilística britânica tem motivos para esta especulação. Como tal, isso é apenas um rumor especulativo.

Certamente não haverá anúncios oficiais até a próxima E3, então é possível que tenhamos que lidar com muitas especulações desse tipo. Pelo menos, isso se baseou em algo que supostamente foi encontrado nos arquivos do Forza Motorsport 7, embora nem mesmo essa DLC de carros tenha sido confirmada. Para o Japão, surgiu um primeiro rival.

Fonte: Windowsclub

Comentários

22 Abr, 2018 - 00:43

Comentários