Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bayonetta 3: chegará como exclusivo ao Switch!

Bayonetta 3 da Platinum Games é um dos mais entusiasmantes exclusivos para a Nintendo Switch e a Platinum Games não quer desapontar os fãs. Durante o evento Reboot Develop, onde a empresa falou de Wonderful 101 e a possibilidade de chegar à Switch, Atsushi Inaba e Hideki Kamiya falaram sobre o próximo jogo na sua aclamada série.



Bayonetta 3 chegará como exclusivo ao Nintendo Switch graças a um acordo entre a Nintendo e SEGA, apresentado como um jogo no qual a Platinum Games quer continuar descendo a ripa. Apesar de não revelar muito sobre este título, Inaba falou sobre os desejos da Platinum e as suas motivações, disse que Bayonetta 3 é um ponto de virada na forma como a Platinum Games desenvolve jogos e sugeriu que poderá ser um jogo de ação com uma progressão mais linear. No entanto, afirma que a Platinum quer desenvolver algo novo, adicionar novas mecânicas e funcionalidades, novas formas de jogar.

"Bayonetta 2 foi um jogo fantástico e temos de nos assegurar que este estará muito acima daquele. Sabemos que os fãs esperam um jogo de ação melhor, mais louco e mais firme. Se vamos lançar Bayonetta 3, teremos de descer a ripa!"

Fonte: Eurogamer

Comentários

21 Abr, 2018 - 18:56

Comentários