Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Agony: game de horror ambientado no inferno chegará para PS4, Xbox One e PC!

Depois de dois anos desde seu primeiro trailer, Agony, o jogo de horror que fará você fugir do inferno ganhou uma data de lançamento. Agony, um esperado game de terror financiado coletivamente cujo lançamento estava previsto para o dia 30 de março, mas acabou sendo adiado indefinidamente, será lançado em 29 de maio.



Feito pelo estúdio Madmind, o jogo em primeira pessoa de survival horror tinha o lançamento previsto inicialmente para 2017, mas acabou atrasando e ficando de fora do radar por um tempo, voltando com o trailer acima e a data de lançamento: 29 de maio de 2018.

A informação foi confirmada na publicação mais recente dos desenvolvedores disponível na página oficial do game no Kickstarter. O projeto financiado através site promete um modo história, além de um Sistema de Desafios que gera fases aleatórias.

"Você foi torturado por incontáveis dias sem poder sair deste inferno. Mas finalmente! O dia da salvação está chegando. Portanto, guarde suas energias e esteja preparado para ter uma pequena chance de escapar dos terrores do passado e resolver o enigma por trás da misteriosa Deusa Vermelha"


Agony tem o lançamento marcado para 29 de maio de 2018, para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Br/Ign

Comentários

21 Abr, 2018 - 18:32

Comentários