Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Night Trap: clássico do Sega CD chegará para Switch!

Jogo de terror lançado originalmente para o Sega CD em 1992, Night Trap ganhará uma nova versão para o Switch. O game desembarca no console da Nintendo em sua edição comemorativa de 25 anos, lançada no ano passado para o PlayStation 4, Xbox One e PC.



Night Trap foi um dos primeiros games produzidos completamente através de Full Motion Video (FMV) e coloca o jogador no controle de um agente especial que protege garotas em uma casa de vampiros invasores. O jogo foi um dos títulos mais polêmicos de sua época e motivou a criação de um sistema de classificação etária para jogos eletrônicos.

Curiosamente, lançamento do jogo no Switch contradiz uma afirmação feira em 1993 pelo então vice-presidente da Nintendo of America, Howard Lincoln. Em uma audiência frente ao Congresso dos Estados Unidos que discutia violência nos games, Lincoln afirmou que Night Trap nunca seria lançado em um console da companhia, já que no teaser do port do jogo para o Switch, a distribuidora Limited Run Games faz referência direta ao episódio, com o título "Never say never" – ou nunca diga nunca, em português.

Night Trap terá cópias físicas e digitais no Switch, mas ainda não tem data confirmada de lançamento.

Fonte: Theenemy

Comentários

21 Abr, 2018 - 18:01

Comentários