Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Só aumenta! City of Brass suportará 4k HDR no Xbox One, 1080p no PS4 Pro

City of Brass é um jogo de ação/aventura em primeira pessoa e que deve ser lançado no começo de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O site Wccftech entrou em contato com o estúdio independente australiano Uppercut Games, formado por vários ex-desenvolvedores de Bioshock, antes do lançamento para saber mais sobre o jogo.

Como de costume, começaremos com um trecho em que o co-fundador e diretor Ed Orman nos dão informações sobre as especificações técnicas do City of Brass rodando em consoles.

-O jogo foi confirmado que será otimizado para o Xbox One X. Você pode dizer as especificações completas desta versão, bem como seus pensamentos sobre o hardware como um todo?

Resposta: com o Xbox One X, o jogo apoiará HDR10 se a sua TV suportar. Ele também tem iluminação de melhor qualidade e resolução de sombra/distância de desenho de maior qualidade. E, claro, o framerate é maior. Basicamente, o jogo apenas parece e roda melhor.

-O City of Bras também será otimizado para o Playstation 4 Pro? Se sim, como se compara em termos de especificações (taxa de quadros, resolução, configurações etc.) com a versão Xbox One X?

Resposta: a versão do Playstation 4 Pro roda com um nível de qualidade semelhante ao do Xbox One X, mas sem o HDR – isso é algo que esperamos corrigir em uma data posterior. Além disso, a resolução no PS4 Pro é de 1080p, tal como na Playstation 4 e na Xbox One.


Como visto acima, o Xbox One X rodará de imediato a 4K HDR, e os demais, inclusive o PS4 Pro, rodarão a 1080p. A diferença entre os consoles mais poderosos da Sony e Microsoft está aumentando, como vimos recentemente com Resident Evil 7, Far Cry 5 e The Division, e a vantagem vai para o lado verde.

Fonte: Windowsclub

Comentários

21 Abr, 2018 - 06:28

Comentários